09 julho 2011

Agradecimentos

Depois de um período sem novas postagens estou voltando a ativa com muitas novidades a primeira delas é sobre o Clarisonic. 
Neste período em que estive "longe" do blog estava concluindo meu trabalho de mestrado e posteriormente fui apresentá-lo na faculdade onde fiz o meu curso: Faculdade de Medicina em Córdoba/ Espanha.
E para comemorar esta grande conquista e descansar um pouco tirei um  período de férias!
Mas o que quero nesta postagem deixar registrado é o meu MUITO OBRIGADA a todos que me ajudaram diretamente e indiretamente no meu trabalho de mestrado.


Agradecimentos conforme coloquei na dissertação:
                   
arvore.jpg (1024×768)     
Sem a contribuição de muitas pessoas eu não teria como ter completado esta tarefa a elas devo a minha gratidão!
Estas pessoas exerceram comigo as qualidades do fruto do Espírito de Deus conforme a palavra escrita em: Gálatas 5.22










“mas o fruto do Espírito de Deus produz: o amor, a alegria, a paz, a paciência, a delicadeza, a bondade, a fidelidade, a humildade e o domínio próprio”
Primeiro eu agradeço ao meu esposo que teve amor e paciência, principalmente.  
Meus pais que me reservaram a bondade e domínio próprio.
A minha orientadora que se empenhou em passar  paciência e paz.
A minha co-orientadora que me passou delicadeza.
Ao diretor do curso por ter nos oferecido uma grande alegria de cumprir este curso.
Aos colaboradores deste estudo que se empenharam em responder meus questionários e estes tiverem comigo humildade, alegria e bondade.
As minhas colegas de mestrado que ajudaram muito com paciência e alegria (no decorrer do curso e na finalização dele).
Ao coordenador do curso (no Brasil) que levou a conhecer este curso passando bondade.
Meus professores do mestrado que em suas aulas me passaram muita paciência.
Meus líderes que tiveram amor e paz.
Minha família (meus irmãos, avó, sogra(o), sobrinhos e sobrinha, cunhada (do), tios (as), primos (as) por ter me entendido passado paz e amor.
Meus amigos e colegas de profissão e trabalho que me ajudaram e me entenderam com alegria e bondade.
A minha secretária que ajudou no que precisei, agradeço a ela por ter tido fidelidade e alegria.
E não posso deixar de agradecer aos meus pacientes que tiveram amor, alegria, paz, paciência, delicadeza, bondade, fidelidade, humildade e domínio próprio. Cada um deles sobe na medida certa ter um pouquinho destes frutos.
E com estas qualidades chegamos a uma árvore que, hoje, é este trabalho!
Muito Obrigada a todos!



Um comentário: