14 maio 2012

BELEZA: Esmaltes quase pretos!

Amo esmaltes, estou sempre a procura de cores diferentes! A pouco tempo postei uma foto dos meus esmaltes na cor coral e quem lembrar disso vai se recordar que eram muitos! Pois é... depois disso fiquei pensando que não estava sendo muito versátil no quesito esmaltes e resolvi inovar um pouquinho e a cor que acabei mais gostando (nesta estação) foi a preta com variações para outras cores como o azul, verde, roxo/ beringela e marrom, ou seja, eles não são toltamente pretos (alguns são cintilantes). Tenho gostado muito destes esmaltes que combinam muito com o inverno e, no caso do RS, com o frio. Importante: prefiro a marca da Impala (em primeiro lugar), seguidas da  Risqué, Hits e Ana Hickmann (tem uma durabilidade bem maior entre os esmaltes brasileiros). 
E aí meninas gostaram das cores dos meus esmaltes? Me indicam alguma outra? Beijos e até a próxima!



4 comentários:

  1. amo tbm, dica é o tatoo/risqué isabeli fontana

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito. Uma dica legal é usar o Ultimate 3D lilás sobre qualquer um destes... Fica lindo... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea, legal saber... uma hora destas vou testar! Beijos!

      Excluir