07 maio 2012

EU GOSTEI: Água Mineral!























Como gosto muito de produtos de beleza e estou sempre procurando novidades (nesta área) farei posts sobre produtos que gostei e aprovei. ESTE É O PRIMEIRO: Faz algum tempo que tenho usado a água mineral ACQUASSOMA da marca PuraInova (acredito que mais de 2 meses)! Aplico logo após o banho e depois costumo hidratar a pele e fazer um make básico! Estou observando que a pele tem ficado mais equilibrada, com um nível melhor de  hidratadação e menos oleosa! A textura, também,está melhor! Mas isso tem acontecido porquê????  Esta água mineral possui alguns minerais que são responsáveis por reforçar a barreira de proteção da pele (bem interessante para esta época do ano, pois devido as trocas climáticas a pele fica bem mais sensível), agem no estímulo da renovação das céluas (influenciam na melhora da textura) e, ainda, colaboram para a diminuição das sensações de irritação da pele (são portanto ideais, por exemplo, para quem utiliza cosméticos e/ou faz tratamentos com ativos como os ácidos). 
Observações importantes: 
O equilíbrio hídrico facial é determinante para uma pele hidratada, ou seja, se ela não tem "água" ela fica desidratada! Pele desidratada fica opaca (sem viço)e com maior tendência a rugas. E mais uma coisa! Só para esclarecer: ouvimos falar muito da água termal, mas então podemos perguntar...qual a diferença de água termal da mineral? Resumindo: a água termal é um tipo de água mineral que além de apresentar sais minerais dissolvidos, ela tem uma temperatura mais elevada que a do ambiente em que se encontra. 


Então eu posso dizer que aprovei o produto e recomendo!
Bom esperam que tenham gostado! Mas não esqueçam: que ela não substitui o hidratante e filtro solar (é um complemento).





4 comentários:

  1. Excelente está informação, é isso aí, vai aprendendendo e copartilhando, nos auxilia no conhecimento das descobertas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fátima, que bom que gostou...no que depender de mim pode deixar vou mantendo os leitores do blog bem informadinhos! Bjos.

      Excluir
  2. Hummm! Gostei de saber! Já tinha um tempão que eu tenho procurado pra comprar. Acha em qualquer farmácia?! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, que legal! Aqui no RS tem na Panvel....mas não seu se ai tem esta rede de farmácias, se não tiver: tu pode entrar no site da Pura Inova e contactar o SAC (pra ver onde tem para vender no teu estado). Um beijo querida!

      Excluir