07 junho 2012

BELEZA: quem não gosta de surpresas???

 Amo testar produtos novos, de conhecer novas marcas e  novidades do mercado da área de beleza... mas devido ao ritmo bastante alecerado dos lançamentos nesta área realmente fica complicado comprar tudo o que vemos (devido ao custo dos produtos que são geralmente altos e, também, por acabar não usando a maioria deles e sim só testando). Diante desta realidade acabei descobrindo o GLOSSY BOX, que se encaixou bem direitinho dentro do meu perfil! O Glossy Box é um serviço em que você faz um assinatura mensal  ou por um período pré determinado e recebe em uma caixinha de 4 a 6 amostrinhas de produtos de beleza (das marcas que eles possuem parcerias). A ideia é apresentar os lançamentos as assinantes para que elas possam testar os produtos antes de comprá-los. O valor da caixinha irá depender do plano que escolher, existem três opções de planos: o  Beauty (em que você receberá amostras de marcas como: Mary Kay, Natura, Risqué, Dove, Avon e O Boticário), o Premium (com marcas importadas) e o Men (com marcas direcionadas a produtos masculinos). O plano Beauty (por exemplo)  a assinatura mensal sai por R$23,00.



Eu testei o serviço!!! Fiz a minha assinatura e esta semana recebi a minha primeira caixinha! Ela venho toda com produtos da natura (acredito que estes não são de tamanho de amostras e, sim, de tamanho normal). Os produtos foram os seguintes: 1) Higeia sabonete líquido íntimo, 2) desodorante colônia Águas de Jabuticaba, 3) Tododia creme hidratante iluminador para colo, braços e pernas (amora e amêndoas) e 4) Faces delineador para olhos. Gostei dos produtos, no entanto teria gostado mais se eles fossem de várias marcas diferentes, mas acredito que esta foi uma exceção (com produtos de uma só marca). Agora fiz a assinatura da caixa Premium e quando receber comento com vocês! Em relação da entrega achei bem demorada... fiz a minha assinatura no dia 30 de abril e recebi só no dia 05 deste mês (junho), mas quanto a isso eles explicam melhor no site (como funciona... na verdade não entendi muito bem). Agora fiquei sabendo que existe a Petite Box que é direcionada a gestantes e bebês, achei bem legal (mais tarde quem sabe faço esta assinatura... risos). Maiores informações sobre Petite Box no site: www.petitebox.com.br.
Gostaram da novidade???? Eu gostei bastante! 
Beijos e até a nossa próxima novidade.



2 comentários:

  1. ameei tanto essa dica que já me cadastrei e estou esperando a minha caixa!! hauhsuahsua valeu, Dani!! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Legal né? Eu amoooo estas coisas! Já estou ansiosa para que chegue a minha próxima caixinha! Agora fiz a Premium... qual você fez? Beijos

      Excluir